Dá a surpresa de ser

Dá a surpresa de ser É alta, de um louro escuro. Faz bem só pensar em ver Seu corpo meio maduro.

Seus seios altos parecem (Se ela estivesse deitada) Dois montinhos que amanhecem Sem ter que haver madrugada.

E a mão do seu braço branco Assenta em palmo espalhado Sobre a saliência do flanco Do seu relevo tapado.

Apetece como um barco. Tem qualquer coisa de gomo. Meu Deus, quando é que eu embarco? Ó fome, quando é que eu como?

10-9-1930 - Poesias. Fernando Pessoa. (Nota explicativa de João Gaspar Simões e Luiz de Montalvor.) Lisboa: Ática, 1942 (15ª ed. 1995) - 123.

domingo, 29 de julho de 2012

Músicas House MD (6ª. Temporada) (XXX)

(Dados Biográficos In Wikipédia e/ou In AllMusic.Com - Todos os excertos das biografias foram adaptados e algumas vezes traduzidos por Ricardo Santos)        
                 
James Hunter (Colchester, Essex, 02-10-1962 – 20xx) – Nomeado para um Grammy, é um músico de R&B e um cantor de música “Soul”.         
                  
James Hunter – No Smoke Without Fire, ao vivo, no Tivoli, em Utrecht (Holanda) em 07 de Outubro de 2006.        
                
                
                 
Stanton Moore (New Orleans, Louisiana, EUA, 09-07-1972 – 20xx) – É um baterista de “Rock” criado em Metairie, Louisiana. Mais conhecido como membro fundador da “Galactic”, Moore também seguiu uma carreira e gravação a solo, começando com a sua estreia 1998 “All Out Kooked!”.            
                
Stanton Moore – Poison Pushy           
                 
                
                      
Ludwig Van Beethoven (Bonn, Alemanha, 17-12-1770 — Viena, Áustria, 26-03-1827) - Foi um compositor alemão, do período de transição entre o Classicismo (século XVIII) e o Romantismo (século XIX). É considerado um dos pilares da música ocidental, pelo incontestável desenvolvimento, tanto da linguagem, como do conteúdo musical demonstrado nas suas obras, permanecendo como um dos compositores mais respeitados e mais influentes de todos os tempos. "O resumo de sua obra é a liberdade", observou o crítico alemão Paul Bekker (1882-1937), "a liberdade política, a liberdade artística do indivíduo, a sua liberdade de escolha, de credo e a liberdade individual em todos os aspectos da vida".
                
Ludwig van Beethoven – Sinfonia No. 5 in C Minor, Op. 67: Allegro Con Brio, pela “High School Pefoming Visual and Arts Symphony Orchestra”, conduzida pelo maestro Hector Aguero.            
               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha língua, o Português, língua de Camões, de Pessoa e de Saramago. Respeito pelo Português (Brasil), mas em desrespeito total pelo Acordo Ortográfico de 90 !!!