Dá a surpresa de ser

Dá a surpresa de ser É alta, de um louro escuro. Faz bem só pensar em ver Seu corpo meio maduro.

Seus seios altos parecem (Se ela estivesse deitada) Dois montinhos que amanhecem Sem ter que haver madrugada.

E a mão do seu braço branco Assenta em palmo espalhado Sobre a saliência do flanco Do seu relevo tapado.

Apetece como um barco. Tem qualquer coisa de gomo. Meu Deus, quando é que eu embarco? Ó fome, quando é que eu como?

10-9-1930 - Poesias. Fernando Pessoa. (Nota explicativa de João Gaspar Simões e Luiz de Montalvor.) Lisboa: Ática, 1942 (15ª ed. 1995) - 123.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Khadafi - Interacção Humorística (CXXXIII)

Em 25-08-2011. Obrigado.

Apanhar o Khadafi

Qual a maneira mais fácil de apanhar o Khadafi ?

Basta o Benfica mostrar-se interessado que o Porto vai logo buscá-lo!

10 comentários:

  1. ~ ~ KKKK... ... kkk... ...

    ~ ~ Esperteza de cabecinha esférica!!

    ResponderEliminar
  2. Eheheheheh.... E eu a pensar que se tratava de um texto a sério!...
    Benfiquistas....

    Beijinhos e Continuação de Boas Festas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se por acaso fosse assim acho que já se tinham apanhado alguns políticos interessantes de apanhar, ou não !?
      Obrigado Graça

      Eliminar
  3. ABRAÇO DE ANO NOVO COM VOTOS DE MUITA FELICIDADE.
    FELIZ ANO NOVO
    AG

    ResponderEliminar
  4. Há algum Khadafi à solta pelo futebol?
    Ignorância minha.
    Feliz 2015.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há ! Isto é só uma anedota !!! :))
      Feliz 2015 para ti e pars os Teus também.

      Eliminar
  5. Felizmente que ontem foi só o autocarro que avariou, a equipa saiu ilesa.
    :)

    Bom Ano!

    ResponderEliminar

Eu fiz um Pacto com a minha língua, o Português, língua de Camões, de Pessoa e de Saramago. Respeito pelo Português (Brasil), mas em desrespeito total pelo Acordo Ortográfico de 90 !!!