Dá a surpresa de ser

Dá a surpresa de ser É alta, de um louro escuro. Faz bem só pensar em ver Seu corpo meio maduro.

Seus seios altos parecem (Se ela estivesse deitada) Dois montinhos que amanhecem Sem ter que haver madrugada.

E a mão do seu braço branco Assenta em palmo espalhado Sobre a saliência do flanco Do seu relevo tapado.

Apetece como um barco. Tem qualquer coisa de gomo. Meu Deus, quando é que eu embarco? Ó fome, quando é que eu como?

10-9-1930 - Poesias. Fernando Pessoa. (Nota explicativa de João Gaspar Simões e Luiz de Montalvor.) Lisboa: Ática, 1942 (15ª ed. 1995) - 123.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

2º. ENCONTRO BLOGGERS - 18 DE OUTUBRO DE 2015


Caros amigos:

Depois de uma prolongada e improfícua troca de mails, a COACBLA (Comissão Organizadora de Almoçaradas e Convívios Bloguistas de Lisboa e Arredores) resolveu reunir-se ao vivo e tomar algumas importantes decisões. 

Assim, os elementos desta Comissão, a saber Ricardo Santos, Henrique Antunes Ferreira e Teresa Verde, concordámos que a data mais indicada para realizar o próximo almoço-convívio será o dia 18 de outubro de 2015, pelo que pedimos a todos os eventuais interessados que nos comuniquem a sua disponibilidade de participar no evento. 

Entretanto, também já foram sugeridos alguns locais para a realização do referido almoço, mas ainda se estão a equacionar várias hipóteses - tendo em conta a refeição, preços, estacionamento, acessibilidades, etc. - pelo que a comissão aceita outras sugestões que os futuros convivas pretendam fornecer. Claro que para avançar para a marcação do restaurante temos de ter uma ideia do número de participantes, pelo que agradecemos a vossa resposta com a brevidade possível. 

Gratos pela vossa atenção, relembramos que depois de marcarem a data nas vossas agendas, basta munirem-se de alegria e boa disposição... para garantir que este almoço-convívio seja um sucesso, tal como o(s) anterior(es).


COACBLA


Boa Noite a todos os Participantes do nosso 2º. Repasto !

Em modo de actualização aqui ficam os nomes dos participantes, e por ordem alfabética, são estes:

Afrodite; Fatifer; Fê (2); Graça (2); Henrique (2); Isabel Pires; Kok; LopesCa; Manuela; Maria Araújo; Rafeiro (2); Ricardo; Rogério (2); Rui Espírito Santos (2) e Teresa.

Faltam-nos, ainda, duas confirmações, a Luísa e a Gábi !

O Restaurante ainda não está decidido mas, sê-lo-á, para a semana que vem. Darei indicações via Google Maps, e fotos do mesmo, e ainda as referências GPS.

Caras e Caros

O restaurante está marcado. Chama-se "TIPIKY": 
http://www.restaurantetipiky.com/

Localização Google Maps:

Para quem vier de carro, do Norte, sai na A1, seguindo sempre em frente, pela 2ª. Circular, até encontrar a saída para Odivelas/Campo Grande

... depois de sair, seguir à direita nos sinais, no sentido Lumiar !!!!
pela Alameda das Linhas de Torres, até encontrarem do lado esquerdo o Restaurante "Tipiky".
(Alameda das Linhas Torres 151-A — 1750-142 Lisboa Tel / fax: 309 895 868 * Telm.: 965 781 297).

Para quem vem do Algarve, e esperemos que a Luísa venha !!!
Luísa é no seguimento do Estádio, daquele que não é do teu Clube :))), mas é o meu, o Sporting Clube de Portugal, sempre pela Alameda das Linhas de Torres (morada acima), até encontrar também o Restaurante do lado esquerdo.

Volto a deixar o meu telemóvel 919 365 308 e o do Henrique 912 810 762, para o caso de dúvidas !

Cumprimentos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha língua, o Português, língua de Camões, de Pessoa e de Saramago. Respeito pelo Português (Brasil), mas em desrespeito total pelo Acordo Ortográfico de 90 !!!